quinta-feira, 15 de maio de 2008

Filho, que orgulho !!!





Longe de ser pai ou de ser referência em estilo musical, mas um dos nossos maiores orgulhos é saber que bandas como Os Carademarte foram sempre amigos, parceiros e principalmente aliados no fortalecimento da cena hardcore em Joinville e região. Muitas bandas existiram antes e depois do Mediocres, mas assim como Butt Spencer, que foi nossa maior motivação para criar uma banda, Os Carademarte foram para continuar tocando.
Agradecemos aos amigos que fizeram parte da nossa história, e que no dia 12 de julho, estarão no palco, junto com a gente, comemorando esta data que para nós é tão especial.

3 comentários:

adorocozinhar disse...

até me emocionei com esse post... Lindo!

Hélio João disse...

Sem bichisse!
O Medíocres foi uma das maiores influências dos Carademarte. A banda se inspirava em bandas locais e nacionais. Nós gostávamos de música alta, distorcida e feita com paixão. O resultado dessa postura eram músicas sinceras. Estávamos na contramão do que acontecia. Na época, a maioria das bandas forçavam um estilo, apoiado principalmente no hardcore melódico californiano dos anos 90.

Dia 12 é noi novamente!

Anônimo disse...

Eu sinto o que significa a palavra "sorte" quando penso que já fiz parte dessas duas bandas, primeiro do Medíocres e depois do Os Carademarte. E pensando sobre o passado, agora vejo o quanto foi intenso, a prova é que as amizades assim continuam, e 10 anos depois a curtição com a galera é a mesma.
E uma vez o Jésus definiu "banda" como se fosse uma gangue. Com certeza Medíocres e Os Carademarte, duas grandes "gangues".